sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CAINDO NA REAL

"Então, conheceu Saul a voz de Davi e disse: Não é esta a tua voz, meu filho Davi: E disse Davi: Minha voz é, ó rei, meu senhor.
Disse mais: Por que me persegue o meu senhor assim o seu servo? Pois que fiz eu? E que maldade se acha nas minhas mãos?
Ouve, pois, agora, te rogo, ó rei, meu senhor, as palavras do teu servo: Se o Senhor te incita contra mim, cheire ele a oferta de manjares; porém, se nã os filhos dos homens, malditos sejam perante do Senhor; pois eles me têm repelido hoje, para que eu não fique apegado à herança do Senhor dizendo: Vai, serve a outros deuses.
Agora pois não se derrame o meu sangue na terra diante do Senhor; pois saiu o rei de Israel em busca de uma pulga, como quem persegue uma perdiz nos montes.
Enão disse Saul: Pequei; volta meu filho Davi, porque não mandarei fazer-te mal; porque foi hoje preciosa minha vida aos teus olhos. Eis que procedi loucamente e errei grandíssimamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ ACREDITA QUE JESUS PODE TE SALVAR?